REGULAMENTO DO 1º IPAUSSU KIDS RUN 2019
O “1º IPAUSSU KIDS RUN”, será realizada no dia 15 setembro de 2019, com chamada para o balizamento a partir das 09:00h, dando-se início às largadas logo em seguida, de forma sequencial, começando pelos atletas mirins de 3 anos até os de 13 anos, em quantas baterias forem necessárias visando a segurança das crianças, com qualquer condição climática comprovadamente segura.
EVENTO
Dia: 15 de setembro de 2019 (domingo)
Local: Av Antônio Carlos Abreu Sodré, 850 (frente ao Ginásio Esporte).
Horário: 09h
OBS: ATENTAR PARA NÃO CHEGAR ATRASADO E PERDER A LARGADA
A prova será realizada de acordo com as idades, distâncias e em quantas
baterias forem necessárias. O número de baterias e distâncias poderá ser
alterado a critério da Organização do evento.
Poderão se inscrever crianças de 3 a 13 anos.
Faixa etária/percurso:
03 e 04 anos - 50 metros – facultado a um adulto acompanhar a criança.
05 e 06 anos - 100 metros – facultado a um adulto acompanhar a criança.
07 e 08 anos - 150 metros – recomenda-se que a criança corra sozinha.
09 e 10 anos - 300 metros – recomenda-se que a criança corra sozinha.
11 e 13 anos - 600 metros – recomenda-se que a criança corra sozinha.
INSCRIÇÕES:
O valor será de R$ 15,00 e os interessados poderão fazer suas inscrições diretamente através do site www.streetracebrasil.com.br
As inscrições estarão disponíveis a partir de 10 de junho de 2019 e serão encerradas no dia 10 de setembro de 2019 ou até o término das vagas disponíveis.
Obs: No dia da prova somente serão feitas inscrições se sobrarem remanescentes do site.
Kit de participação do atletinha:
- Pulseira identificação.
- Número de peito.
- Medalha de Participação.
- Frutas e água
GERAL:
O responsável pelo atleta mirim assume total responsabilidade pelos dados
fornecidos e pela participação do atletinha no evento e aceita este regulamento.
Recomenda-se que somente os atletas mirins tenham acesso a pista de corrida.
É importante que os responsáveis evitem permanecer nestes locais para facilitar o controle e colaborar para o bom andamento da prova.
Haverá monitores para a orientação dos atletas mirins e seus responsáveis que aguardarão os atletas no pórtico de chegada (quando for o caso).
É obrigatório o uso do NÚMERO DE IDENTIFICAÇÃO pelo atleta mirim durante a corrida e até a premiação, o qual deverá estar afixado na frente da sua camiseta e a pulseirinha de cor da categoria afixada no punho.
A Prova acontecerá com chuva ou sol, podendo ser cancelada caso as
condições atmosféricas coloquem em risco a integridade física dos participantes e/ou espectadores.
Poderão os ORGANIZADORES / REALIZADORES suspender a Prova por
questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ ou motivos de força maior.
Os pais e responsáveis devem suscitar em seus atletas mirins o espírito
esportivo sadio, que deve ser praticado com segurança e acompanhamento,
desestimulando-os de práticas competitivas inadequadas que possam lhes
causar lesão ou prejudicar outras crianças.
Informações: jcampanha2014@gmail.com
14 99626-8252 - Adriano